Futebol Home São Paulo Times

Comentarista vê interesse do Grêmio como nova chance para Rodrigo Caio: “Precisa fazer autocrítica”

Após melar a negociação com o Barcelona, Rodrigo Caio está no radar do Grêmio. Sem clima no São Paulo, o zagueiro está no mercado. Tanto que o estafe do jogador segue em busca de novas propostas e espera negociá-lo antes do começo da próxima temporada. O entendimento é que não há mais ambiente para seguir no Morumbi.

Na opinião da comentarista Ana Thaís Matos, na bancada do “Troca de Passes”, uma transferência seria importante para a sequência de carreira do jogador de 25 anos.

– Acho que ele tem que sair para se testar e jogar em outro time de Série A. Vai disputar o Campeonato Brasileiro fora dessa estrutura que ele conhece tão bem que é o São Paulo. Vai ter outra avaliação médica, vai trabalhar com outros fisioterapeutas. Acho um processo importante para o Rodrigo Caio. Precisa ter um pouco de atitude na carreira, precisa fazer uma autocrítica nesse novo ano, porque potencial ele tem. É muito bom jogador – analisou Ana Thaís.

Para Petkovic, o negócio também seria bom para o Grêmio.

– Precisa de outro zagueiro. Quem vai jogar? O Grêmio tem dois zagueiros muito bons (Kannemann e Geromel). Mas o Kannemann constantemente é convocado para seleção argentina. Saiu o Bressan e só ficou o Paulo Miranda como opção. O Rodrigo Caio é um bom zagueiro, sofreu com problemas físicos, e quando voltou foi colocado na lateral direita. Não deu certo e houve um desgaste muito grande.

 

Fonte: SporTv

Anúncios

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.