Futebol Home São Paulo Times

Victor revela interesse do São Paulo, mas quer se aposentar no Atlético

Em busca de um goleiro para 2019, o São Paulo procurou Victor, do Atlético-MG. O jogador confirmou em entrevista que houve sondagem para defender o Tricolor na próxima temporada.

Recentemente, o Galo destacou com uma fala do diretor de futebol do clube, Marques, que Victor será goleiro do Alvinegro em 2019 e não há nenhum desejo de liberar o jogador.

– Realmente houve essas sondagens, mas também é algo que está sendo tratado diretamente com meu empresário, mas nada de concreto, oficial. O momento é de recuperar as energias para o ano que vem, um ano importante, de Libertadores. Então, nada mais importante que você chegar bem em janeiro para fazer uma boa temporada, disse o goleiro à Rádio Globo.

LEIA MAIS:R$ 3 MILHÕES: Empresário confirma pagamento e permanência do meia atacante no São Paulo em definitivo CLIQUE AQUI

Segundo o “Santo” do Galo, de 35 anos , sua vontade e permanecer no clube mineiro, com quem tem contrato até 2020 e se aposentar com a camisa alvinegra.

– Acho que no futebol e na vida não existe ninguém intocável, ninguém tem cadeira cativa em seus cargos, sejam dentro do esporte, em empresas e outros cargos. Mas eu me motivo, trabalho bastante para manter essa condição de jogador que tenha essa identificação com o clube, de poder retribuir todo o carinho que eu recebo do torcedor atleticano. Hoje, com 35 anos, é claro que a gente já começa a pensar na parte final da carreira, começa a fazer alguns planejamentos, mas estou feliz, pretendo cumprir esses dois anos de contrato. Se tudo se manter da forma que está acontecendo, seria, sim, muito interessante poder terminar minha carreira pelo Atlético, que é um clube no qual tenho uma identificação, um carinho enorme, respeito, um clube que eu amo, de uma torcida que sempre me acolheu, me apoiou,explicou.

Victor chegou ao Galo em 2012 e desde então conquistou a confiança da torcida e do clube, conseguindo as maiores conquistas da equipe no século XXI, como a Libertadores de 2013 e Copa do Brasil de 2014 em 385 jogos pelo clube. 

 

Fonte: Lance

Anúncios

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.