Futebol Home São Paulo Times

Alvo do São Paulo, Hernanes sabe o que não quer em negócio

Segundo publicação do Blog do Perrone, do UOL Esporte, meia se recusa a ''peitar'' chineses em negociação que pode culminar com retorno ao Brasil

Não é segredo que o São Paulo deseja um novo retorno de Hernanes, o Profeta, ao Morumbi. O clube se articula para tentar a contratação de olho na próxima temporada. O negócio, no entanto, não é nada simples. O meia conta com moral no Hebei Fortune, da China, que não deve facilitar a saída.

Os obstáculos não param por aí. Além do Tricolor, outros clubes, do Brasil e da Europa, também teriam interesse no jogador, que, segundo publicação do Blog do Perrone, do UOL Esporte, ‘não quer peitar os chineses’. Ou seja, o atleta quer manter a boa relação com o Hebei e a possível saída teria que ser de forma amigável.

O time chinês, por sinal, já está ciente das sondagens que Hernanes tem recebido, mas ainda não se posicionou se aceita ou não negociar. Jogador e empresário aguardam para dar sequência às tratativas. O vínculo do Profeta com o Hebei termina em dezembro de 2019.

 

Fonte: Fox Sports

Anúncios

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.