Futebol Home São Paulo Times

Veja como estão as negociações do São Paulo no mercado da bola

Hernanes e Ganso, embora considerados fora da realidade no momento, seguem sendo monitorados pela diretoria, que até agora anunciou só dois reforços

O São Paulo anunciou apenas dois reforços para 2019: o lateral-direito Igor Vinícius e o lateral-esquerdo Léo Pelé. Mas a diretoria segue em busca de outros jogadores para reforçar o elenco.

Na última semana, o Tricolor se movimentou no mercado, mas não conseguiu fechar com ninguém. Nesta semana que inicia, no entanto, o São Paulo quer acelerar as negociações.

O atacante Pablo, o lateral-direito Victor Ferraz e o volante Willian Arão ainda estão nos planos da diretoria. Já os meio-campistas Paulo Henrique Ganso e Hernanes são apenas monitorados.

Veja abaixo a situação de cada um deles:

Tricolor se vê na briga por Pablo

O atacante do Athletico segue na mira do São Paulo. Na semana passada, o Tricolor sinalizou ao time parananese a intenção de negociar. E agora, com a desistência do Flamengo, a diretoria do Tricolor está otimista em tentar avançar as conversas. O Furacão quer 10 milhões de euros.

Willian Arão segue no radar

A diretoria do São Paulo abriu negociação pelo volante do Flamengo antes das eleições no clube do Rio de Janeiro. Mas depois que Rodolfo Landim foi eleito presidente, as conversas esfriaram. De qualquer forma, o Tricolor mantém o interesse e segue esperançoso em poder contratar Arão.

À espera de Sampaoli

De olho em Victor Ferraz desde a temporada passada, o São Paulo ofereceu uma troca por Tréllez, já que o Santos precisa de um centroavante para suprir a saída de Gabigol. Mas, de acordo com as pessoas próximas ao colombiano, o negócio está parado até que Jorge Sampaoli, que acertou para ser o técnico do time da Baixada Santista, tome conhecimento do elenco que terá em mãos.

O Profeta é sempre o Profeta

Desde que deixou o São Paulo no começo deste ano, Hernanes tem sua situação no Hebei Fortune, da China, monitorada constantemente pela diretoria tricolor. O meia tem contrato com os chineses até dezembro de 2019. Sua saída de lá agora é considerada improvável. Mas o radar está ligado.

Não é prioridade, mas…

Em negociação com o francês Amiens e o espanhol Sevilla para tentar voltar ao Brasil, Ganso está na mira de alguns clubes, como Inter e Flamengo, por exemplo. No São Paulo, o meia não é tido como prioridade, mas sua situação no mercado também está sendo monitorada pela diretoria.

 

Fonte: Globo Esporte

Anúncios

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.