Futebol Home São Paulo Times

Botafogo faz proposta por Tréllez do São Paulo

O Botafogo quer contar com Trellez para a próxima temporada e já enviou uma proposta oficial ao São Paulo. Os cariocas, no entanto, estão na lista de espera do Tricolor que tem como prioridade a negociação com o Santos que envolve a troca com o lateral Victor Ferraz.

Por sua vez, o Botafogo ofertou pagar os salários do colombiano durante uma temporada, período em que ele ficaria no Rio de Janeiro por empréstimo.

Apesar do interesse dos cariocas, em um primeiro momento, o São Paulo dá preferência para fechar a transferência do atacante para o Santos. O Tricolor paulista queria aproveitar o fato de o clube da Baixada precisar de um atacante com as características do colombiano para envolvê-lo em uma troca pelo lateral direito Victor Ferraz.

O Santos não deverá contar mais com Gabigol, de volta à Internazionale, e, por isso, deverá reforçar o seu setor ofensivo. O clube da Vila Belmiro também havia demonstrado interesse para para contratar Tréllez em janeiro deste ano, após o centroavante se destacar pelo Vitória em 2017.

Caso as negociações com o Santos não avancem, o Botafogo poderá ser opção para Tréllez. O Alvinegro é visto como uma boa opção para valorizar o atleta que teria pouco espaço no Morumbi em 2019. O sucesso de Erik no último Brasileiro é visto como um exemplo positivo, segundo a diretoria carioca.

Tréllez viaja em férias e recebe as informações sobre as propostas por meio de seus representantes. O atacante disputou 38 partidas e marcou seis gols pelo São Paulo, mesmo sendo reserva durante todo o Campeonato Brasileiro. Para contratá-lo, o Tricolor paulista desembolsou R$ 6 milhões.

 

Fonte: UOL

Anúncios

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.