Futebol Home São Paulo Times

São Paulo se prepara para Majestoso decisivo na Copa RS Sub-20

Meninos do Tricolor enfrentarão o Corinthians na noite desta terça-feira em busca de uma vaga na semifinal da competição. O clube é o atual tricampeão do torneio

A equipe sub-20 do São Paulo tem um clássico decisivo pela frente: contra o Corinthians, às 19h15 desta terça-feira, no campo do SESC Porto Alegre, valendo vaga na semifinal da Copa RS – o Tricolor é o atual tricampeão do torneio. Haverá transmissão do Sportv.

Primeiro colocado do Grupo B com oito pontos (venceu o Nacional-URU e o Flamengo, perdeu para o Cruzeiro e empatou com o Independiente-ARG), os meninos de Cotia ainda sentem os efeitos da dura batalha contra os argentinos, no domingo. Por isso, o técnico Orlando Ribeiro não os levou a campo nesta segunda.

– Tinha projetado um treino em campo, mas preferimos ir pela linha de recuperar o emocional e o físico dos jogadores. Tivemos a lesão do Rafael, que será reavaliado pelos médicos após exames. Vamos nos encontrar para a primeira palestra sobre o jogo às 21h30, e vamos para o jogo com o que tivermos de melhor – disse o comandante.

– Estamos com 24 atletas, sendo três goleiros. Com a possível saída do Rafael, ficaremos com 20 de linha. Os 23 que estarão à disposição aqui sabem que não vieram passear e serão utilizados a qualquer momento. Eles têm que estar preparados para esses momentos decisivos. Somos um grupo – emendou.

 

Fonte: Lance

Anúncios

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.