Futebol Home São Paulo Times

São Paulo apresenta proposta por jogador do Flamengo

De acordo com informações do “Coluna do Flamengo”, o Alviverde paulista considera a contratação de Marlos Moreno para a próxima temporada, a pedido do próprio comandante, nos mesmos moldes da negociação com o Flamengo, ou seja, por empréstimo. A sondagem, aliás, ocorreu diretamente ao time inglês. Vale lembrar, devido à negociação de Gabriel Jesus, os clubes alimentam boa relação.

A preferência do atacante sempre foi permanecer no Flamengo e no Rio de Janeiro, cidade onde já se adaptou com a família após um início com problemas pessoais e físicos. No começo do ano, aliás, Marlos teve que retornar à Colômbia em função do nascimento de sua filha. Na época, o treinador ainda era Paulo Cesar Carpeggiani, que o utilizou pouco, também por conta de um problema nas costas.

Marlos Moreno no Flamengo

Com vínculo com os ingleses até 2021, Marlos Moreno perdeu espaço com Dorival Júnior e só foi utilizado no fim de algumas partidas. Após a chegada de Vitinho, o reforço milionário não deu espaço para o concorrente, que chegou sem custo à Gávea no começo da temporada. Aliás, nem a chegada de Rodolfo Landim à presidência do Flamengo deve mudar o cenário.

Com a camisa rubro-negra, Marlos entrou em campo 35 vezes e anotou apenas um gol, no empate com o próprio Palmeiras, dentro do Maracanã, em confronto direto pelo título do Campeonato Brasileiro. Foram quase dois anos sem ir às redes, seca que acabou com a camisa rubro-negra. Portanto, o colombiano teve uma passagem discreta no Rio de Janeiro.

Anúncios

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.