Futebol Home São Paulo Times

Raí sobre situação de Rodrigo Caio: “Vamos conversar com calma”

No último domingo, o ex-jogador Raí esteve presente no evento de comemoração dos 20 anos da Fundação Gol de Letra, no Morumbi. Atual executivo de futebol do São Paulo, ele falou sobre a situação do zagueiro Rodrigo Caio, que na última semana fez duras críticas ao ex-técnico Diego Aguirre e, segundo indicou, não deve permanecer no tricolor para a temporada de 2019.

“Rodrigo Caio é um jogador que teve ótimos momentos no São Paulo, na Seleção, ele tem nível de Seleção, não tenho dúvida, e participou como líder em fase complicada do São Paulo, onde ele acabou registrado. Vamos conversar com calma e decidir o que for melhor, sem perturbação”, disse Raí em entrevista coletiva.

Rodrigo Caio está no tricolor desde os 12 anos de idade e teve altos e baixos na equipe, principalmente do ano passado para cá. De xodó da torcida, passou a ser alvo de críticas e comentários por ter sido porta-voz do time nos momentos difíceis, segundo ele. O clube venceu apenas uma competição nos últimos dez anos.

Na última semana, o zagueiro falou em entrevista ao Esporte Interativo que havia perdido um pouco sua paixão pelo tricolor e que considera Diego Aguirre como principal obstáculo da sua temporada. O zagueiro teve uma fratura no pé logo na segunda rodada do Brasileiro e ficou meses parado, mas, no retorno, não foi utilizado como gostaria e, algumas vezes, inclusive, foi improvisado na lateral direita.

O São Paulo liderou o Brasileirão por oito rodadas, mas caiu de rendimento no segundo turno e terminou apenas em quinto lugar, na zona da pré-Libertadores. Já em relação a Rodrigo Caio, ele deve se reapresentar com o restante do elenco no dia 3 de janeiro, isso se seus planos não mudarem para o próximo ano. O Flamengo é um dos interessados no atleta.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Anúncios

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.