Futebol Home São Paulo Times

Veja por que o São Paulo está atrás de mais um meia para o elenco

Nenê deve começar a temporada como titular, mas, depois de ano desgastante, camisa 10 vai precisar de ajuda na função na próxima temporada

O São Paulo quer um novo meia no elenco. Não só para disputar posição com Nenê, mas também para dividir com o camisa 10 a responsabilidade de criação do time na próxima temporada.

A diretoria do Tricolor está no mercado em busca de um jogador para essa função e analisa muito bem antes de avançar em qualquer conversa por considerar uma peça fundamental.

Na próxima temporada, Nenê vai completar 38 anos. E neste ano que está para terminar, o meia já foi o jogador que mais vezes entrou em campo pelo São Paulo.

Foram 55 partidas de Nenê com a camisa do Tricolor, seja como titular ou saindo do banco. Nelas, o desempenho do meia é de 26 vitórias, 15 empates e 14 derrotas.

Embora saiba que Nenê não gosta nada de ficar no banco, a diretoria do São Paulo se preocupa em ter um outro meia para dividir a função com o atual titular da função.

Shaylon, formado na base do Tricolor, teve chances. Mas não agradou. O jovem meia ainda precisa de bagagem. Lá atrás, chegou a ser sondado pelo Fortaleza, mas as conversas não evoluíram.

Nenê tem contrato com o São Paulo até o fim de 2019. Contratado do Vasco no começo deste ano, eles se destacou na arrancada do time no primeiro turno do Brasileirão.

Depois, foi um dos símbolos da brusca queda de rendimento do São Paulo no segundo turno. Para a próxima temporada, Nenê segue como protagonista nos planos da diretoria e comissão técnica.

 

Fonte: Globo Esporte

Anúncios

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.