Futebol Home São Paulo Times

Chega de mesmice! São Paulo sinaliza postura diferente no mercado para 2019

Frustrado pelos inúmeros insucessos esportivos das últimas temporadas – anos em que seus dois maiores rivais, Palmeiras e Corinthians, mais prosperaram -, o ?São Paulo promete deixar para trás o discurso modesto e moderado na busca por reforços, adotando uma postura mais incisiva no mercado de transferências.

Acelerar a busca por reforços nas próximas semanas é o objetivo primário nos bastidores do Morumbi. Como destaca o ?UOL Esportes, dois são os principais motivos para a postura diferente do clube no mercado de transferências: a maior estabilidade do departamento de futebol, que conseguiu encerrar uma temporada sem mudanças pela primeira vez desde 2014; e a necessidade de “correr” com o planejamento, pela equipe já ter jogos decisivos reservados para o mês de fevereiro (pré-Libertadores).

Além disso, para competir com as principais potências do país hoje, o São Paulo sabe que precisará abrir mão do discurso de contenção repetido nos últimos anos. Além das laterais, posição que já recebeu dois reforços oficiais, o Tricolor Paulista buscará atletas com condições de titularidade para o meio-campo e ataque, setores que preocupam atualmente. A zaga, por sua vez, ?é vista como bem servida e não deve receber novidades.

 

Fonte: 90min.com

Anúncios

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.