Futebol Home São Paulo Times

Segundo portal, destaque do São Paulo vira alvo do futebol chinês

Destaque do São Paulo na temporada, o zagueiro Bruno Alves entrou na mira do futebol chinês, o clube interessado é o Shanghai SIPG, atual campeão nacional e que já conta com os brasileiros Hulk, Oscar e Elkeson, é o que relata o Portal UOL.

Ao lado de Arboleda e Anderson Martins, o zagueiro participou de um rodízio, estimulado por Diego Aguirre e que beneficiou os três jogadores durante a passagem do uruguaio, formando uma das defesas mais seguras do Campeonato Brasileiro, antes da queda de produção da equipe, que teve uma queda vertiginosa e terminou o torneio na quinta posição, sem a vaga direta para a Libertadores 2019.

Bruno Alves chegou ao São Paulo em 2017, vindo do Figueirense, onde sofria com constantes atrasos salariais, que facilitaram sua saída e deixaram o caminho livre para o Tricolor contratá-lo de forma gratuita, sem a necessidade de indenizar o clube catarinense.

Apesar do interesse chinês, o São Paulo e pessoas próximas ao atleta acreditam que dificilmente ele saíra do clube nesta janela, pensamento que tranquiliza o torcedor tricolor, que verá o retorno do clube a competição mais importante do continente em 2019.

Anúncios

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.