Futebol Home São Paulo Times

São Paulo recebe proposta do exterior por Jucilei

Cada vez mais Willian Arão ganha força no São Paulo e até por isso um jogador da posição pode deixar o tricolor no ano que vem. O jornalista Jorge Nicola informou durante o programa “Bate Bola Debate” desta terça-feira (04), que Jucilei tem oferta para jogar no exterior e a diretoria são paulina irá analisar a situação do volante.

Jucilei começou o ano muito bem com a camisa do clube paulista, mas assim como todo o time, foi caindo de rendimento e terminou 2018 em baixa. A fase não anda nada boa, que muitos torcedores do São Paulo já pediam a barração do volante.

Caso a negociação do Willian Arão dê certo e o clube do Morumbi consiga compra-lo do Flamengo, existe uma chance real do Jucilei deixar o SPFC. A possível venda será debatida pela comissão técnica e a cúpula do São Paulo nas próximas reuniões.

Outros nomes em pauta

Um atacante de velocidade e um goleiro renomado também são as prioridades do diretor de futebol do clube, Raí para o ano que vem. Nomes já estão sendo discutidos internamente e as buscas serão intensificadas ao longo dos próximos meses.

 

Fonte: 90min.com

Anúncios

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.