Futebol Home São Paulo Times

São Paulo mira quatro nomes para iniciar 2019 de forma mais competitiva

​Depois das contratações do lateral-direito Igor Vinicius e do lateral-esquerdo Léo Pelé, o ​São Paulo tenta agilizar a chegada de, no mínimo, mais quatro reforços. E as posições, a princípio, estão definidas.

Mesmo que a ideia seja dar mais espaço para jogadores formados nas categorias de base, existe a ideia de se trazer atletas com um pouco mais de rodagem para encarar um ano de Libertadores da América. Por isso, a direção está atrás de um volante, um meia, um ponteiro e um centroavante. Para o setor de marcação do meio-campo, Willian Arão é o nome preferencial, Mesmo que priorize ofertas da Europa, o atleta que terminou o ano como titular do Flamengo aceita conversar com o Tricolor. Porém, será difícil convencer o Rubro-Negro a negociá-lo com um clube do mercado interno.

Maniasaopaulofc@Maniasaopaulof1

Para completa a vergonha q todos nós torcedor vem passando nos últimos anos, só falta cair na pré libertadores. Desse time medonho do São Paulo não se pod3 esperar outra coisa!

See Maniasaopaulofc’s other Tweets

No que se refere à articulação, mesmo que Nenê siga como o principal nome da função, a ideia é encontrar alguém mais experiente do que Shaylon, que hoje é o reserva imediato do camisa 10. No setor de frente, a lesão de Joao Rojas abre espaço para a chegada de um novo reforço que tenha a velocidade como característica principal. Ele serviria, também, para uma eventual substituição a Everton caso este não possa atuar em determinados momentos. Por fim, mesmo com os 16 gols de Diego Souza, existe a procura por um matador que possa, no mínimo, fazer uma “sombra”. Tréllez não teve um bom 2018 e Gonzalo Carneiro, por enquanto, não passa de uma incógnita. Por ter que participar das primeiras fases da Libertadores, a competição continental começa para o São Paulo na primeira semana de fevereiro.

Caio Henrique@_caiosccp

por isso q eu falo q jornalismo esportivo é cada um representante seu time e defendendo o seu time e atacando o rival… um profissional falar essas merda com um clubismo é enorme é triste

Caio Henrique@_caiosccp

profissional falar q o São Paulo teve um ano melhor que o Corinthians é sacanagem kkkkkkl Corinthians termina um ano com titulo na casa do rival sem torcida e vice da Copa do Brasil e o São Paulo????? Pré libertadores

See Caio Henrique’s other Tweets

 

Anúncios

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.