Futebol Home São Paulo Times

Organizada do São Paulo protesta contra Leco, cria lista de dispensa e exige craques para ajudar Jardine

O São Paulo se despediu da temporada 2018 sem o títulos, fora do G4 após tropeços na reta final do nacional e com missão de brigar nas fases preliminares da Libertadores 2019 para conquistar vaga na fase de grupos para ira, e tristeza, de sua torcida.

Logo após o apito final da derrota por 1 a 0 para a Chapecoense, a Torcida Independente, a principal organizada do clube, recorreu as redes sociais para criticar o presidente Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, e exigir reforços de peso para a próxima temporada.

“Queremos jogadores que tiveram identidade, Calleri, Pato, Hernanes ou mesmo nível. Se virem. Libertadores não é pra passar vergonha“, escreveu.

“Temos fechamento com Jardine molecada boa de bola, mas precisam de reforços de nível pra juntar com eles“, completou.

A organizada criou lista com 11 exigências para melhorar o clube e uma das solicitações pede a saída de Sidão, Araruna, Rodrigo Caio, Anderson Martins, Edimar, Hudson, Jucilei, Nenê, Shaylon (este promovido no último ano da base) e Diego Souza.

“Fora Sidão, Araruna, Rodrigo Caio, Anderson Martins, Edimar, Hudson, Jucilei, Nenê e sua patifaria, Shaylon, Diego Souza e sua panelinha“, escreveu a Independente em sua postagem no Facebook.

A torcida organizada também pediu a saída do coordenador de futebol Ricardo Rocha, que já comunicou desligamento do clube, e o advogado Alexandre Pássaro.

VEJA A LISTA DE EXIGÊNCIAS FEITA PELA INDEPENDENTE:

“As exigências !!!

Atenção presidente Leco , imprima e leve pra sua sala na presidência (no Morumbi, chega de passeio todo dia no CT, o salário é pra trabalhar):

1) Goleiro nível SPFC

2) Fora Sidão, Araruna, Rodrigo Caio, Anderson Martins, Edimar, Hudson, Jucilei, Nenê e sua patifaria, Shaylon, Diego Souza e sua panelinha.

2) Fora Alexandre Pássaro palmeirense

3) Fora depto de desempenho gambá

4) Fora Ricardo Rocha

5) Fora depto médico estagnado

6) Fora Reffis ultrapassado

7) Queremos jogadores que tiveram identidade, Calleri, Pato, Hernanes ou mesmo nível. Se virem. Libertadores não é pra passar vergonha.

8) Temos fechamento com Jardinee molecada boa de bola, mas precisam de reforços de nível pra juntar com eles.

9) Raí e Lugano, fracassaram. Última chance dada pra acertar.

10) Muricy dizia “quero todo mundo estressado. Quem estiver tranquilo mando pra casa dormir”. Isto é SPFC. Não esses vagabundos em todos setores do clube.

2019 já começou. Vamos cobrar essa lista.

A Diretoria”

Anúncios

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.