Futebol São Paulo Times

Jardine promete cobrança forte no São Paulo em 2019: “Quem não se adaptar, não vai jogar”

Técnico projeta choque no estilo dos treinos, admite que foi difícil motivar grupo após perda do título do Brasileirão e afirma que Chapecoense mereceu a vitória neste domingo

O técnico André Jardine, do São Paulo, prometeu cobrança forte ao elenco em 2019. Depois da derrota por 1 a 0 para a Chapecoense, neste domingo, na Arena Condá, o treinador efetivado para a próxima temporada projetou mudança radical nos treinamentos.

– O maior choque que o grupo vai ter vai ser em nível de treinamento. O jeito que vamos passar a treinar. Tenho uma percepção de treinamento. Óbvio que todos treinadores têm suas diferenças. Tenho minhas convicções. Não pude aplicar 100% porque estávamaos no fim de temporada e alguns jogadores estão no limite físico – disse André Jardine.

– Com certeza no nível de treinamento vai ter um choque. Vai treinar do jeito que acredito que um time que pensa em ser campeão tem de treniar. A cobrança vai ser muito forte. A competitividade vai ser diária. Quem não se adaptar a isso não vai jogar. Essa é a verdade, porque acho que o treino vai dizer muito de quem tem condição de jogar ou não – completou o treinador.

Jardine falou em colocar o São Paulo em condições de brigar por todos os campeonatos. Em 2019, o Tricolor vai disputar Paulistão, Copa do Brasil, Libertadores e Brasileirão.

– Nesse momento não pude dar esse choque de imediato, porque peguei duas semanas com jogos. Praticamente não deu para treinar. Essa semana foi a que tivemos mais tempo. Percebemos alguns jogadores estafados pela sequência. Minha maior esperança é conseguir por meio daquilo que acredito ter de melhor como treinador, que é metodologia de treinamento, desenvolver ideias com treino pesado, competitividade, agressividade para construir o São Paulo que todo torcedor quer. O São Paulo com chances de realmente ser campeão em todas as competições, não só entrando para participar. Que desde o primeiro jogo do Paulista, da pré-Libertadores o torcedor veja um São Paulo diferente. Esse vai ser o meu desafio – disse Jardine.

 

Fonte: Globo Esporte

Anúncios

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.