Futebol Home São Paulo Times

Ex-São Paulo, lateral-direito Régis é o novo reforço do CSA

O ano de 2018 ainda não acabou, mas o CSA já busca se reforçar para a Série A do Campeonato Brasileiro de 2019. Nesta segunda-feira, a diretoria do clube alagoano anunciou cinco reforços.

Chegam o centroavante Lohan, ex-Friburguense, o zagueiro Luciano Castan, que estava no futebol do Qatar. Os volantes Amaral e Mauro Silva, o primeiro coleciona passagens por Flamengo e Vitória. Por fim, a principal contratação fica por conta do lateral-direito Régis, que atuou parte da última temporada pelo São Paulo.

Após deixar o Tricolor, Régis foi detido em Brasília por violação de domicílio e perturbação da tranquilidade. O jogador enfrentou outros problemas ao longo de sua trajetória pelo Morumbi, como o uso de drogas. Agora, chega à Alagoas com o objetivo de retomar a carreira e se recolocar no mercado.

Em 2019, o CSA vai disputar o Campeonato Alagoano, a Copa do Nordeste, a Copa do Brasil e a Série A do Brasileirão depois de 31 anos longe da elite do futebol nacional.

CSA@_CSAoficial

O lateral direito Régis é mais uma cara nova para 2019. O atleta esteve no São Paulo neste ano e tem passagens por São Bento, Goiás, Botafogo, dentre outros clubes 💙

64 pessoas estão falando sobre isso

Fonte: Gazeta Esportiva
Anúncios

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.