Futebol Home São Paulo Times

Antes de jogo decisivo, torcida do São Paulo volta a protestar

O São Paulo ainda tem chance de conquistar a vaga direta para a fase de grupos da Libertadores – precisa pontuar mais do que o Grêmio na rodada decisiva do Brasileiro neste domingo. Mas a torcida organizada não se mostra satisfeita com o desfecho da equipe na temporada. A Independente voltou a protestar contra a equipe antes do compromisso contra a Chapecoense, no interior catarinense.

Em um post nas redes sociais, a torcida publicou uma foto com uma faixa “Obrigado por nada, São Paulo FC”. Além disso, produziu um texto criticando o presidente Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, além de dirigentes do departamento de futebol e jogadores. “A cobrança não vai poupar ninguém”.

Desta vez, o treinador André Jardine foi, de certa forma, poupado. Os torcedores garantem apoiar o comandante, apesar de preferirem um “técnico experiente e malandro de vestiário”.

O São Paulo inicia o domingo na quinta colocação do Campeonato Brasileiro. Caso não consiga ultrapassar o Grêmio na classificação, terá de jogar a fase preliminar da Libertadores 2019.

Visualizar esta foto no Instagram.

Nota Oficial – Já vivemos 2019 O São Paulo vai jogar a última do ano. A Independente, como sempre, está na estrada. Onde o Tricolor está, estamos juntos. Na boa e na ruim, acima de qualquer título, está o São Paulo Futebol Clube. Mas isso não significa o suficiente. Somente nossos esforços, da torcida como um todo, levamos como honra e orgulho, para o ano seguinte. Chega. A cobrança é geral. Presidente Leco, até quando um fracasso, em todos os cargos que ocupou. A saída dos ídolos eternos, Muricy e Ceni, nas costas. As campanhas contra rebaixamento. Não aceitaremos mais vergonha. Diretoria de ídolos. Jogador é jogador. Dirigente é dirigente. Jogaram muito e representaram, mas estão cartolas medíocres. Honrem o salário. Conselheiros, pensam neles e não no clube. Torcida quer que somente a Independente proteste, por que não protestam? Por que sempre temos que ser os responsáveis? Na hora do modinha Libertadores comprar ingressos é como se tudo estivesse certo. Na hora de jogar Paulista, somem. Vivam o SPFC como vivemos. Jardine tem nosso apoio. Apesar que preferiamos técnico experiente e malandro de vestiário. Porque esse elenco tá cheio de esperto, que estamos de olho. Todos são culpados! Menos quem sofre de verdade e por estes, a Independente seguirá no bom combate tricolor. 2019 já começou pra nós. A cobrança não vai poupar ninguém. A Diretoria

Uma publicação compartilhada por TORCIDA INDEPENDENTE OFICIAL (@tor

 

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Anúncios

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.