Futebol Home Santos Times

Veja quem volta de empréstimo ao São Paulo no fim de 2018

Dez jogadores podem voltar ao Tricolor ao término desta temporada, mas todos devem ser recolocados no mercado; saiba a situação de cada um deles

A diretoria do São Paulo está analisando o mercado para a próxima temporada e deve dar ainda mais chances aos jogadores das categorias de base em 2019. Mas aqueles que passaram 2018 emprestados a outros clubes para ganhar rodagem não devem ter espaço.

Abaixo, a lista dos dez jogadores que podem voltar de empréstimo em dezembro. Tem dois zagueiros, um lateral, três meias e quatro atacantes. Até agora, para o ano que vem, o Tricolor contratou o lateral-direito Igor Vinicius e negocia com o lateral-esquerdo Léo Pelé.


Lucas Kal

Zagueiros
Rony: está emprestado ao CSA até o fim do ano. No time alagoano, que conquistou o acesso à Série A, o zagueiro foi pouco aproveitado durante a disputa da Série B (apenas um jogo). De volta ao São Paulo, muito provavelmente ele deve ser emprestado novamente.

Lucas Kal: embora seu contrato com o Vasco seja até o time do Campeonato Carioca de 2019, o São Paulo pode, por contrato, pedir o seu retorno em dezembro deste ano. A diretoria do Tricolor, porém, ainda não se manifestou sobre o futuro do jogador.

Lateral
Auro: o lateral-direito foi emprestado ao Toronto, do Canadá, até o fim deste ano, com valor de compra fixado em 600 mil euros. Caso o time canadense não exerça essa condição, Auro volta ao São Paulo. Ele tem contrato com o Tricolor até 22 de setembro de 2019.

Meio-campistas

Pedro Augusto: não fez sequer uma partida pelo São Bento desde que foi cedido ao time do interior paulista. Volta em dezembro ao São Paulo e deve ser negociado novamente.

Thomaz: rebaixado com o Paysandu para a Série C, o meia tem contrato com o São Paulo até 2020. O mais provável, após o retorno, é que novo empréstimo seja encaminhado.

Jonatan Gomez: o meia argentino é outro que tem acordo com o São Paulo até 2020. Ele está emprestado até o fim desta temporada ao Al-Fayha, da Arábia Saudita.

Atacantes

Roni: o atacante de 27 anos chegou a ser titular do São Bento na Série B (fez 13 partidas), mas não deve continuar no clube. Portanto, é outro que voltará ao Tricolor.

Maicosuel: o jogador passou por Grêmio e Paraná nesta temporada. Após ser rebaixado com o time paranaense no Brasileirão, ele volta ao Tricolor. Mas não está nos planos da nova comissão técnica, encabeçada por André Jardine. Seu contrato vai até 2020.

João Paulo: o atacante tem contrato com o São Paulo até fevereiro de 2019 e estava emprestado ao Criciúma, que jogou a Série B. Não deve continuar no Tricolor.

Joanderson: com contrato até 2021 com o Tricolor, o atacante também estava no Criciúma. Muito provavelmente deve buscar um outro clube para seguir emprestado.

Fonte: Globo Esporte

Anúncios

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.