Futebol Home São Paulo Times

São Paulo busca no mercado auxiliar técnico de Jardine para 2019

O São Paulo ainda trabalha para suprir a saída da comissão técnica de Diego Aguirre, demitido no começo de novembro. O clube está no mercado observando profissionais para integrarem o grupo de trabalho do time principal, agora sob o comando de André Jardine.

Efetivado na semana passada, o novo treinador avalia no momento a necessidade da contratação de um ou dois auxiliares. Aguirre, por exemplo, tinha Juan Verzeri como seu braço direito e ainda contava com Raul Enrique Carreras, além do próprio Jardine, que era membro permanente da comissão técnica desde março.

Quem está cumprindo o papel de forma interina são os analistas de desempenho Raony Tadeu e Luis Felipe Batista. Desde a saída dos uruguaios, eles têm ajudado Jardine a planejar e executar os treinamentos e o auxiliado durante os jogos.

A dupla, contudo, não continuará desempenhando a função e voltará a executar suas atribuições em 2019. Eles são os responsáveis pela filmagem de treinos e captação de dados via GPS relativos ao desempenho de cada atleta nas atividades, além da indicação de possíveis reforços à equipe.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Anúncios

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.