Futebol Home São Paulo Times

Jardine arma o time com a volta de Hudson e variações

Treinador comandou um trabalho tático nesta quinta-feira (29) de olho na Chapecoense

Com o retorno de Hudson, recuperado de fadiga muscular, e algumas variações, o técnico André Jardine comandou um trabalho tático no CT da Barra Funda nesta quinta-feira (29) que armou o time para o duelo com a Chapecoense no próximo domingo (2), na Arena Condá.

O capitão, que não enfrentou o Sport (0 x 0) na última segunda-feira (26), trabalhou entre os titulares sem qualquer restrição nesta manhã e está novamente à disposição.

No coletivo, o treinador aproveitou a atividade para observar as opções para a vaga do lateral-esquerdo Reinaldo, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo na competição nacional. Assim, Edimar e Caíque foram testados no setor.

A equipe foi escalada com Jean; Araruna, Arboleda, Bruno Alves e Edimar (Caíque); Hudson, Liziero e Nene; Helinho, Diego Souza e Everton. Na reta final do tático, o comandante promoveu algumas alterações e trocou Everton por Everton Felipe, Nene por Shaylon e Diego Souza por Brenner.

O zagueiro Walce, capitão da equipe Sub-20 do Tricolor que conquistou a Supercopa diante do Palmeiras nesta semana, foi chamado para integrar os trabalhos no CT da Barra Funda e treinou sob o comando de Jardine.

Ao encerrar as atividades, a segunda parte do elenco passou por exames clínicos, de eletrocardiograma e ecocardiograma para uma avaliação clínica e cardiológica completa em um hospital da capital paulista especializado em exames e check-up.

Tradicionalmente, os exames são sempre realizados no início das temporadas. No entanto, para largar na frente e ganhar mais dois dias de preparação no próximo ano antes da Flórida Cup, o São Paulo antecipou as avaliações.

A primeira metade do grupo já tinha passado por uma bateria de exames na última quarta (28) que contou com especialistas em cardiologia, nutrição, ortopedia e medicina do esporte.

 

Fonte: saopaulofc.net

Anúncios

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.