Futebol Home São Paulo Times

São Paulo está no mercado por um novo goleiro e deve se desfazer de Sidão

​Há algumas semanas, o rumor de que o ​São Paulo quer um novo goleiro para 2019 começou a circular nos bastidores do Morumbi. Falou-se em Marcelo Grohe, que não vai sair do Grêmio, e também em Vanderlei, cujo interesse já foi demonstrado até mesmo para a cúpula diretiva do Santos. Por outro lado, o clube deve facilitar a saída de Sidão, bastante contestado pela torcida.

O jogador, que em nenhum momento conseguiu conquistar plenamente a confiança das arquibancadas, já perdeu espaço para Jean neste final de temporada e, aos 35 anos, também deve dar preferência em defender outro time do que ficar no banco de reservas, sem a chance de mostrar serviço. Indicado por Rogério Ceni, o atleta chegou ao Tricolor em 2017 e, depois de ganhar a disputa pela condição de camisa 1, acabou revezando a titularidade com Denis e Renan Ribeiro. Neste ano, em que pese o alto investimento para a chegada de Jean, só ficou sem a posição a partir de outubro. Mesmo no banco, seguiu como alvo das vaias.

emersonchip@emersonchip

Bom dia. Li que o Rogério pode levar o Sidão pro Fortaleza. É justo, foi ele que trouxe esse encosto pro São Paulo, nada mais justo que tirar

28 people are talking about this

Agora, embora não se descarte a reapresentação em janeiro e a participação na Florida Cup, nos Estados Unidos, o São Paulo vê até Lucas Perri como favorito para ocupar um lugar dentro do elenco, mesmo que até hoje o garoto de 20 anos, que é considerado uma das promessas das categorias de base, não tenha disputado nenhuma partida pelo profissional. Neste domingo, o São Paulo encerra a sua participação no Campeonato Brasileiro enfrentando a Chapecoense fora de casa e, aí sim, passará a pensar a próxima temporada. Possivelmente, sem Sidão, que já disputou 73 jogos pela equipe.

Vagner 🇾🇪🇧🇷🇮🇱🇺🇸@sirvagner

No returno a zica é tão grande que três goleiros comuns fecharam o gol contra o São Paulo. Saulo no último lance no Nílton Santos. Fernando Miguel na cabeçada do Rodrigo Caio. E ontem o Mailson em pelo menos dois lances. Enquanto nós tivemos o Sidão na maior parte do campeonato.

See Vagner 🇾🇪🇧🇷🇮🇱🇺🇸‘s other Tweets

 

Anúncios

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.