Futebol Home São Paulo Times

Kaká ex-São Paulo revela que recusou convite de clube da América após aposentadoria

Em conversa com o portal Mediotiempo, o brasileiro afirmou que um time do México o procurou após encerrar seu contrato com o Orlando City

Na última terça-feira, o ex-jogador Kaká concedeu entrevista ao portal Mediotiempo e revelou que recebeu uma proposta para jogar no futebol do México assim que deixou o Orlando City, clube no qual se aposentou o futebol.

“Assim que meu contrato encerrou nos Estados Unidos, um clube do México me procurou e deu a oportunidade de jogar na Liga MX. Primeiramente agradeci o convite e expliquei que iria pensar, mas depois cheguei a conclusão que deveria me aposentar e não pude aceitar a proposta”, afirmou.

No bate-papo, o brasileiro também comentou sobre um possível retorno ao Milan. De acordo com as especulações, ele poderia trabalhar na diretoria ao lado de Leonardo.

“Atualmente estou envolvido em outros projetos e viajo para muitos lugares, porém, com uma intensidade um pouco mais baixa. Minha relação com o Milan é muito grande, estamos sempre próximos, mas não sei se volto agora. A única certeza é que um dia irei trabalhar lá, só não sei quando”, finalizou.

 

Fonte: Lance

Anúncios

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.