Futebol Home São Paulo Times

Tudo o que você precisa saber sobre São Paulo x Sport

Veja escalações, desfalques, pendurados, arbitragem e transmissão da partida, que acontece às 20h (de Brasília) nesta segunda-feira, no Morumbi

São Paulo e Sport se enfrentam nesta segunda-feira, às 20h, no estádio do Morumbi, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. As duas equipes ainda têm objetivos na competição.

Na quinta colocação, com 62 pontos, o São Paulo tem mais uma chance de entrar no G-4 se vencer a partida. Isso porque o Grêmio só empatou com o Vitória, no último domingo.

O Sport, por outro lado, está em situação complicada na zona do rebaixamento, com 38 pontos. Mas, se vencer o São Paulo, pode sair do Z-4 e depender das próprias forças na última rodada.

Transmissão: SporTV, menos SP, e Premiere (com Milton Leite e Mauricio Noriega)

Tempo Real: no GloboEsporte.com, a partir das 19h

Escalações Prováveis

São Paulo – Técnico: André Jardine

Efetivado como treinador do Tricolor para 2019 no último domingo, André Jardine tem duas baixas no time titular para enfrentar o Sport: Bruno Peres e Hudson, com problemas musculares, estão fora e devem dar lugar a Araruna e Liziero.

Por outro lado, Diego Souza, artiheiro do time na temporada, com 16 gols, está de volta depois de ficar fora contra o Vasco por conta de desconforto no joelho direito. Assim como Bruno Alves, que cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo.

Quem está fora: Bruno Peres (estiramento na coxa esquerda), Hudson (desconforto muscular nas pernas), Gonzalo Carneiro (problema muscular na coxa direita), Joao Rojas (cirurgia no joelho direito) e Luan (entorse no tornozelo direito)

Pendurados: Anderson Martins, Bruno Peres, Carneiro, Edimar, Joao Rojas, Jucilei, Liziero, Nenê, Reinaldo, Rodrigo Caio e Tréllez.

Provável escalação do São Paulo para o duelo contra o Sport — Foto: Reprodução

Sport – Técnico: Milton Mendes

O Sport entra em campo abalado pelos últimos resultados. Já são quatro jogos seguidos sem vencer e, na última rodada, depois de perder para a Chapecoense, voltou para a zona de rebaixamento.

O técnico Milton Mendes trabalhou mais o lado psicológico do time para o duelo contra o São Paulo e deve fazer algumas mudanças na equipe. O lateral-direito Raul Prata deve entrar para jogar improvisado na lateral esquerda. Na frente, o atacante Hernane Brocador, que já acumula oito jogos sem gols, pode ser sacado para a entrada de Andrigo.

Quem está fora: Magrão (fratura no antebraço), Rogério (púbis), Morato (coxa), Max (tornozelo esquerdo), Durval (passa por reforço muscular após desconforto no joelho).

Pendurados: Marcão, Jair e Rafael Marques.

Sport deve ter mudanças para o jogo contra o São Paulo — Foto: GloboEsporte.com

 

Fonte: GE

Anúncios

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.