Futebol Home São Paulo Times

Suspenso, Reinaldo desfalca o São Paulo contra a Chapecoense

Reinaldo já não joga mais em 2018. O lateral esquerdo do São Paulo levou o terceiro cartão amarelo no empate sem gols com o Sport nesta segunda-feira, no Morumbi, e não encara a Chapecoense, no próximo domingo, fora de casa, pela 38ª e última rodada do Campeonato Brasileiro.

O camisa 14, que nesta noite foi capitão na ausência de Hudson, foi advertido por simular pênalti do goleiro Maílson, do Sport. No lance, após tabelar com Liziero, ele saiu na cara do arqueiro e forçou o choque ao ver que não alcançaria a bola.

A tendência é que o técnico André Jardine escale Edimar diante da Chapecoense. Já o volante Hudson, que não enfrentou o Sport por problemas físicos, deve voltar a ficar à disposição.

Já Bruno Peres (estiramento na coxa esquerda), Luan (entorse no tornozelo direito), Gonzalo Carneiro (estiramento na coxa direita) e Joao Rojas (cirurgia no joelho direito) não jogam.

Com o resultado, o São Paulo desperdiçou nova chance de ingressar no G4 do Brasileirão e se manteve no quinto lugar. A uma rodada do fim, o time soma os mesmos 63 pontos do quarto colocado Grêmio, que tem uma vitória a mais.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Anúncios

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.