Futebol Home São Paulo Times

Reinaldo fala sobre confirmação de André Jardine como técnico do São Paulo

Lateral pede para torcida do Tricolor dar voto de confiança ao novo treinador

A efetivação de André Jardine como técnico do São Paulo para a temporada de 2019 foi bem aceita pelo elenco do Tricolor. É o que se percebe nas palavras do lateral-esquerdo Reinaldo.

– É bem melhor assim, porque é um treinador que já vai fechar a temporada trabalhando, já está tudo na cabeça dele. Tenho certeza que vai nos ajudar a conquistar títulos – disse o jogador.

Reinaldo contou que o elenco soube por Raí, diretor-executivo de futebol, antes do treino do último domingo, sobre a efetivação de Jardine. Mas era algo que o elenco já esperava.

– O Jardine é um cara vencedor (tem vários títulos nas categorias de base) e tem ambição, algo que é sempre preciso ter no São Paulo. E nós vamos ajudar – completou o lateral-esquerdo.

Na opinião de Reinaldo, aliás, Jardine já mostrou nos últimos treinamentos o que espera do Tricolor para a próxima temporada.

– É um sistema de jogo bem ambicioso que ele tem, muito trabalhado no dia a dia. O torcedor pode dar confiança, porque o São Paulo só tem a ganhar com ele. 2019 promete – falou Reinaldo.

O São Paulo volta a campo pelo Campeonato Brasileiro nesta segunda-feira, às 20h, contra o Sport, no Morumbi, pela 37ª rodada. O Tricolor está na quinta colocação, com 62 pontos.

 

Fonte: Globo Esporte

Anúncios

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.