Futebol Home São Paulo Times

Presidente Leco crava André Jardine como técnico do São Paulo em 2019

Cartola confirma ao L! a efetivação do treinador para a próxima temporada. Trabalho de Jardine na base foi determinante para a escolha da diretoria em efetivá-lo no cargo

André Jardine está confirmado como técnico do São Paulo para a próxima temporada. Na tarde deste sábado, logo após o título do Tricolor no Campeonato Brasileiro de Aspirantes, o presidente Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, anunciou a efetivação do interino para 2019.

– O nome do André Jardine é especialmente marcante porque ele que vem de três anos de trabalhos exitosos, magníficos na base. Chegou em março deste ano (referindo-se à comissão técnico do elenco profissional) e lá está até hoje. Posso dar a informação de que ele é o novo técnico do São Paulo efetivado – cravou o dirigente ao ser questionado pelo LANCE! sobre a importância de Cotia para o clube do Morumbi.

Multicampeão como técnico do sub-20 do Tricolor, André Jardine foi promovido ao CT da Barra Funda como membro permanente da comissão técnica e trabalhou como assistente de Dorival Júnior e Diego Aguirre nesta temporada. Sua afinidade com os jogadores da base sempre foi elogiada nos bastidores do clube do Morumbi.

Desde a demissão do uruguaio Diego Aguirre, no dia 11 de novembro, o São Paulo vivia a incerteza sobre a definição de seu comandante para a próxima temporada. Nomes como Abel Braga e Cuca – que anunciou nesta semana que dará uma pausa na carreira – foram ventilados no clube.

Agora, com o anúncio da efetivação de André Jardine, o treinador terá a tranquilidade para se concentrar nas duas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro, onde o São Paulo busca uma vaga direta na fase de grupos da Copa Libertadores do ano que vem, e montar o planejamento do Tricolor para 2019.

 

Fonte: Lance

Anúncios

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.