Futebol Home São Paulo Times

Sonho do SP, Hernanes adianta seu futuro para pessoas próximas

Desde a saída de Hernanes, no início dessa temporada, o torcedor são-paulino sempre alimentou o sonho de ter o retorno do ídolo, um dos destaques do Campeonato Brasileiro 2017, depois de ser importante na campanha que livrou o São Paulo de um rebaixamento inédito em sua história.

Em seu retorno ao futebol chinês, o Profeta voltou a ter uma temporada discreta, atuando 14 vezes e marcando quatro gols. O meio-campista conviveu com lesões, além da acirrada disputa entre os estrangeiros do elenco, devido a regra que permite a participação de três ‘gringos’ por partida.

Com a má fase, os boatos sobre um possível retorno voltaram a circular e geraram uma expectativa na torcida são-paulina, após mensagens enigmáticas nas redes sociais do atleta e declarações de um dirigente do Atlético-MG, que confidenciou ao jornalista Héverton Guimarães, da Bandeirantes, que um acerto entre Hernanes e o São Paulo teria brecado a negociação com o clube mineiro.

No entanto, nesta quinta-feira (22), o Blog De Primeira, do UOL, garante que esse reencontro não será em breve. Segundo o portal, o meio-campista tem a intenção de permanecer no futebol chinês até o término de 2019, quando se encerra seu contrato com o Hebei. Nesta semana, o empresário do jogador, Joseph Lee, deve se reunir com a cúpula do clube para acertar a permanência.

Devido aos altos gastos dos clubes locais, a federação local deverá fixar um teto salarial para as próximas temporadas. No entanto, Hernanes que é dono de um contrato de R$ 2,5M/mês, não será atingido pela mudança, que mira apenas os novos contratos assinados pelos clubes chineses.

 

Fonte: UOL | Blog De Primeira

Anúncios

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.