Futebol Home São Paulo Times

São Paulo abre conversas para contratar goleiro brasileiro que está na Europa

​Muitos se especularam o nome de Vanderlei (Santos) e Diego Alves (Flamengo), mas o goleiro que o São Paulo está tentando contratar é o Renan, de 29 anos, ex-Botafogo e atualmente no Ludogorets, da Bulgária.

Segundo o Lancenet, já há um início de conversas para uma negociação e o arqueiro vê com bons olhos uma volta ao Brasil para defender as cores do Tricolor Paulista. O entrave no negócio é que o Ludogorets estaria pedindo dois milhões de euros para liberá-lo (aproximadamente R$ 10 milhões) para negociar em definitivo o goleiro.

A diretoria do São Paulo entende que Renan pode ser o goleiro ideal para começar a temporada no ano que vem e por isso não vai medir esforços para ter sucesso nas conversas com o clube europeu, detentor dos direitos econômicos do atleta.

A expectativa é que após o campeonato brasileiro, a negociação seja intensificada. Mesmo com nomes de peso no mercado, a cúpula são paulina prioriza um goleiro mais jovem e que possa ficar por muito tempo no gol do tricolor.

​​

Faltam (06) pontos@Eduardo83349099

Goleiro Renan ex, Botafogo surge como nome para o São Paulo em 2019 http://blogs.lance.com.br/deprima/2018/11/19/goleiro-renan-surge-como-nome-para-o-sao-paulo-em-2019/ 

Goleiro Renan surge como nome para o São Paulo em 2019 | De Prima | LANCE!

Renan, goleiro que já defendeu o Botafogo e o Avaí, e que está no Ludogorets, da Bulgária, é um dos jogadores que fazem parte da lista de reforços do São Paulo para a próxima temporada. O jornal…

blogs.lance.com.br

Veja outros Tweets de Faltam (06) pontos

​​

Anúncios

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.