Futebol Home São Paulo Times

Presidente do Santos diz que Flamengo quer Vanderlei e confirma interesse do São Paulo

José Carlos Peres afirma que goleiro está nos planos do Santos para 2019

Além do São Paulo, o Flamengo é outro interessado no goleiro Vanderlei. Ao menos é o que diz o presidente do Santos, José Carlos Peres.

Apesar do assédio de outros clubes, Peres afirma que Vanderlei está nos planos do Santos para a temporada 2019. O dirigente disse também que o atacante Bruno Henrique é outro nome em alta no mercado.

– Vanderlei está nos nossos planos. Flamengo quer, São Paulo também. Todo mundo quer ele e o Bruno Henrique – disse Peres, em entrevista ao Bandsports.

Embora o próprio Santos tenha emitido uma nota oficial para declarar não ter interesse em vender o goleiro, há, sim, a possibilidade de negociá-lo. Nos bastidores, os dirigentes do Peixe não descartam uma eventual venda no fim do ano, após o Campeonato Brasileiro.

A condição para isso é o preço. Se a proposta for boa, o Santos pode vender Vanderlei. O contrato do goleiro é válido até dezembro de 2020.

O mesmo vale para Bruno Henrique, que foi a contratação mais cara do Santos na última temporada (quase R$ 14 milhões). O atacante não viveu um bom 2018.

Fonte: Globo Esporte

Anúncios

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.