Futebol Home São Paulo Times

Volante do Lille dá recado ao presidente do São Paulo: “Alô, Leco, é só ligar que estou chegando aí”

Jogador comenta em publicação sobre o Tricolor e dá esperança de possível retorno a torcedores, mas transferência dentro da Europa é mais provável

Thiago Mendes deu esperança aos torcedores do São Paulo de um possível retorno ao clube. O volante do Lille, da França, mandou um recado ao presidente Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, por meio de um comentário em uma postagem em uma rede social (veja abaixo):

– Alô, Leco, é só ligar que estou chegando aí. Meu cel(ular) já está disponível para receber chamadas – escreveu na rede social.

Em rede social, Thiago Mendes diz estar disponível para voltar ao São Paulo e manda recado ao presidente — Foto: Reprodução

O comentário foi feito pela conta oficial de Thiago Mendes no Instagram, no último domingo, e agitou torcedores do São Paulo. Eles passaram a marcar as arrobas de dirigentes do Tricolor: Raí, Ricardo Rocha e Lugano.

Comentário de Thiago Mendes agita são-paulinos nas redes sociais — Foto: Reprodução

Apesar do recado a Leco, um eventual retorno de Thiago Mendes ao Morumbi é muito difícil neste momento. Ele foi vendido ao Lille em junho de 2017 por 9 milhões de euros (cerca de R$ 34 milhões na cotação da época). O São Paulo não teria esse dinheiro para investir e repatriá-lo.

É mais possível que Thiago Mendes seja transferido na próxima janela de fim de ano, mas continue na Europa. No total, ele soma 47 jogos e quatro gols pelo Lille.

Visualizar esta foto no Instagram.

Foi bom demais estar com vcs irmãos ???????? @ronaldo @dejesusoficial #folgamerecida#parceria#tmj

Uma publicação compartilhada por THIAGO MENDES OFICIAL 23???????? (@thiagomendesoficial23) em 

Também no último domingo, Thiago Mendes publicou uma foto ao lado do atacante Gabriel Jesus, do Manchester City, e de Ronaldo, ídolo da Seleção e dono do Valladolid. O trio se encontrou em Londres.

Pelo São Paulo, Thiago Mendes marcou 11 gols em 142 partidas, de 2015 a 2017.

 

Fonte: Globo Esporte

Anúncios

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.