Futebol Home São Paulo Times

Ex-técnico do SP se manifesta em rede social sobre demissão: Veja!

Técnico uruguaio ainda não concedeu entrevista sobre sua saída do Tricolor paulista

O técnico uruguaio Diego Aguirre se manifestou nesta segunda-feira, em rede social, pela primeira vez sobre sua demissão do São Paulo, ocorrida no último dia 11, após empate em 1 a 1 com o Corinthians, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. O auxiliar André Jardine está como técnico interino do São Paulo desde então, com uma vitória (Cruzeiro) e um empate (Grêmio).

No texto, Aguirre não cita nominalmente nenhum jogador ou dirigente. O técnico lembra que foi jogador do São Paulo (no início dos anos 90), disse que trabalhou “com orgulho e vontade” e que o time chegou “a um patamar que ninguém esperava quando a temporada se iniciou”. Depois de acabar o primeiro turno como líder do Brasileirão, o São Paulo caiu de rendimento no returno, e Aguirre acabou sendo demitido.

Veja abaixo o depoimento de Aguirre, na íntegra:

Na última semana, pensei no que dizer como uma forma de me despedir do São Paulo, camisa que defendi com orgulho e vontade como atleta e treinador.

Defendendo essa equipe vivemos grandes momentos e chegamos a um patamar que ninguém esperava quando a temporada se iniciou. Porém, termos alcançado o auge de nossas possiblidades criou uma realidade que impressionou a todos.

Me despeço do São Paulo com o sentimento de que entregamos todo o possível, e a vaga na próxima Libertadores é a prova de que o objetivo foi alcançado.

Deixo meu agradecimento e carinho aos meus atletas, que deram o máximo em cada minuto em campo, e à torcida são-paulina que, nos bons e maus momentos, não deixou de nos apoiar.

 

 

Fonte: Globo Esporte

Anúncios

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.