Futebol Home São Paulo Times

Tudo o que você precisa saber sobre São Paulo x Cruzeiro

Veja escalações, desfalques, pendurados, arbitragem e transmissão da partida, que acontece às 19h (de Brasília) neste domingo, no Morumbi

São Paulo e Cruzeiro se enfrentam na noite deste domingo, às 19h, no Morumbi, pela 35ª rodada do Brasileirão. Para o Tricolor, a partida é muito importante. Ainda mais depois do empate por 1 a 1 com o Grêmio, na rodada passada, também em casa.

Quinto colocado com 59 pontos, o São Paulo está a um ponto de assegurar vaga na Libertadores, mas tem como objetivo principal terminar no G-4 para ir direto à fase de grupos. Portanto, além de vencer o Cruzeiro, tem de torcer por tropeço do Grêmio contra a Chapecoense.

O Cruzeiro, que ainda não terá o técnico Mano Menezes à beira do gramado (está em tratamento dematológico), será comandado pelo auxiliar Sidnei Lobo. Campeão da Copa do Brasil e com vaga garantida na Libertadores, o time está com 49 pontos.

Transmissão: Premiere 2 e PFCI, com Milton Leite na narração e Wagner Vilaron nos comentários

Tempo real: no GloboEsporte.com, a partir das 18h

Escalações Prováveis

São Paulo – Técnico: André Jardine

O técnico interino do São Paulo teve apenas um treino para testar a equipe titular depois do empate com o Grêmio, na última quinta-feira. A novidade é Diego Souza, que trabalhou normalmente no sábado após se recuperar de entorse no joelho direito e foi relacionado.

Jardine viu evolução no jeito de jogar do time contra o Grêmio e elogiou a postura de seus jogadores. É bem provável, portanto, que mantenha o esquema. Não há suspensos.

Quem está fora: Rojas, Gonzalo Carneiro e Luan (lesionados) e Igor Gomes (em fase de transição)

Pendurados: Anderson Martins, Bruno Alves, Carneiro, Edimar, Joao Rojas, Jucilei, Liziero, Nenê e Tréllez

Provável escalação do São Paulo para este domingo — Foto: GloboEsporte.com

Cruzeiro – Técnico: Sidnei Lobo

O Cruzeiro terá mudanças neste domingo, no Morumbi. Edilson, que cumpriu suspensão na partida contra o Corinthians, volta à lateral direita. Poupados, os volantes Henrique e Ariel Cabral e o meia Thiago Neves devem começar o jogo desta tarde.

David segue na vaga de Arrascaeta, que está a serviço da seleção uruguaia. No comando de ataque, Barcos ganha nova chance no rodízio estabelecido pela comissão técnica.

Quem está fora: Fred (poupado), Arrascaeta (com a seleção uruguaia), Dedé (com a seleção brasileira) e Murilo (cirurgia no ombro esquerdo)

Pendurados: Ariel Cabral, Bruno Silva, Dedé, Ezequiel, Fred, Léo e Manoel

Provável Cruzeiro para enfrentar o São Paulo, neste domingo — Foto: GloboEsporte.com

Arbitragem

Heber Roberto Lopes apita a partida, auxiliado por Henrique Neu Ribeiro e Eder Alexandre, todos de Santa Catarina.

 

Fonte: Globo Esporte

Anúncios

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.