Futebol São Paulo Times

Veja como os jogadores do São Paulo se manifestaram após demissão do Aguirre

A demissão de Diego Aguirre do comando técnico do São Paulo, ​anunciada na noite do último domingo (11), é o principal tema dos debates futebolísticos neste início de semana. Para muitos torcedores tricolores, a decisão foi precipitada e não causará o ‘fato novo’ necessário para uma reação tricolor no Brasileirão. Para outros, o uruguaio já tinha perdido o elenco e a decisão da cúpula de futebol veio tardiamente.

De acordo com o ​UOL Esportes, alguns nomes importantes do elenco tricolor fizeram questão de se manifestar nas redes sociais após a saída do comandante, prestando homenagem e agradecendo os meses de trabalho ao lado de Diego Aguirre.

Em sua conta oficial no Instagram, o meia-atacante Everton postou uma foto antiga em que comemora ao lado do treinador, com os seguintes dizeres: “Obrigado professor por tudo, desejo que tenha todo sucesso e que Deus possa te abençoar sempre”.

Cruzeiro v Sao Paulo - Brasileirao Series A 2018

Neste mesmo tom, o jovem volante Luan também demonstrou gratidão ao comandante, lembrando que o uruguaio foi o primeiro a confiar em seu potencial no time principal: “Obrigado professor, por tudo e também por ter me dado a oportunidade e confiança para eu dar os meus primeiros passos no futebol profissional, que Deus te abençoe sempre! Abraço”, postou.

🇾🇪 McLovin Tricolor 🇾🇪@McLovinTricolor

Erro gigante da diretoria do São Paulo em demitir Aguirre.
O treinador tinha carta branca para comandar o time, que a princípio era pra brigar no meio da tabela pelo elenco que tem, mas foi longe demais chegando a brigar pelo título.
Hj chegamos no fim do poço!!

Veja outros Tweets de 🇾🇪 McLovin Tricolor 🇾🇪

 

Anúncios

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.