Futebol Home São Paulo Times

Corinthians convida Luís Fabiano para se tratar no clube e ídolo nega

Se recuperando de problemas no joelho, Luís Fabiano recebeu um convite do Corinthians através do presidente Andrés Sanchez para se tratar no CT do clube mês passado. Apesar da insistência do Staff do Corinthians para que aceitasse o convite, o ídolo tricolor negou a proposta e se encaminha para prosseguir o tratamento no CT da Barra Funda do São Paulo. O atacante pretende retornar aos gramados em 2019.

Nos bastidores do Corinthians foi comentado a possibilidade ainda de ser proposto a Luís Fabiano um contrato para que reforçasse o clube em 2019, se aceitasse o convite e recuperasse fisicamente. O convite para se tratar no rival paulista, mês passado, foi confirmada pela assessoria do atacante.

Vale ressaltar que o experiente atacante não joga desde novembro do ano passado, quando ainda defendia o Vasco, clube com o qual rescindiu contrato no início do ano. O que se espera é que o jogador esteja bem fisicamente para disputar o Paulistão de 2019.

Desde que começou seu tratamento Luís Fabiano encontrou algumas dificuldades para superar dores em seu joelho direito. O Fabuloso que brilhou no Brasil com a camisa do São Paulo passou por duas cirurgias recentes no local e segue em busca de seu sonho que é jogar um pouco mais antes de se aposentar. Mesmo com um possível interesse do Corinthians, a expectativa é que o jogador tenha preferência pela Ponte Prera, onde desejava se aposentar.

Fonte: Mercado da Bola

Anúncios

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.