Anúncios
Futebol Home São Paulo Times

Luan fará exames nesta segunda-feira; situação do volante do São Paulo preocupa

Jogador deixou o campo no segundo tempo do empate com o Flamengo sem conseguir colocar o pé direito no chão; ele é dúvida para o clássico contra o Corinthians

Substituído por Araruna aos 29 minutos do segundo tempo, depois de sentir o tornozelo direito em lance de ataque do São Paulo, Luan será reavaliado nesta segunda-feira após exames. O volante foi um dos destaques do São Paulo no empate por 2 a 2 com o Flamengo, no Morumbi, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro, resultado que manteve o Tricolor em quarto lugar (veja a tabela aqui).


A presença de Luan no clássico do próximo sábado, contra o Corinthians, em Itaquera, é dúvida. O volante deixou o gramado sem conseguir apoiar o pé direito no chão.

Formado nas categorias de base do São Paulo, Luan conquistou a vaga de titular recentemente, desde o jogo contra o Atlético-PR. Começou jogando também contra Vitória e Flamengo.

O volante, aliás, está invicto pelo Tricolor. Em sete jogos, ele teve quatro vitória e três empates.

A tendência, se ele realmente for desfalque, é que Jucilei, que foi titular neste domingo, volte a fazer dupla com Hudson, que estava suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

 

Fonte: GE

Anúncios

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.