Futebol Home São Paulo Times

Irritado, Nenê deixa o Morumbi rapidamente após empate entre São Paulo e Flamengo

Meia, que agora é reserva, não entrou durante o jogo e ficou chateado; Aguirre diz que não aconteceu nada

Nenê deixou o Morumbi irritado depois do empate por 2 a 2 com o Flamengo, pela 32ª rodada do Brasileirão. O meia, que virou reserva já há algumas rodadas e nem entrou no jogo deste domingo por opção do técnico Diego Aguirre, foi o primeiro jogador a sair do estádio.

Ao passar pela zona mista do Morumbi, Nenê estava visivelmente chateado. Muito provavelmente por não ter entrado em campo.

– Com o Nenê não aconteceu nada. Eu sei que saiu rápido, mas não aconteceu nada. Todos os jogadores querem jogar, todos são competitivos, é normal. Todos querem estar em campo – comentou o técnico Diego Aguirre.

Martín Fernandez

@mart_fern

Segundo pelo menos três pessoas que estão trabalhando no Morumbi, Nenê saiu rapidamente do vestiário com semblante irritado e foi embora no próprio carro.

– Creio que a questão de ele ter saído rápido é porque amanhã é dia de folga, e folga cada um tem livre arbítrio para fazer o que bem quiser. Claro que a gente quer ver o Nenê bem, é um cara de grupo. A gente quer ver ele feliz, porque feliz ele pode ajudar a gente – disse Diego Souza, um dos melhores amigos de Nenê.

– Jogador que não joga às vezes sai um pouco mais rápido. Mas não tem problema nenhum. Ele é um jogador experiente, sabe das suas obrigações – disse Edimar, que entrou no segundo tempo na vaga de Gonzalo Carneiro.

– Nenê está no direito dele. Foi pra casa porque amanhã está de folga, normal. Ninguém gosta de ficar no banco, ninguém gosta de não entrar nos jogos. Nenê está trabalhando, nos ajudando no dia a dia, sempre na resenha com a gente. Normal ele sair chateado porque não entrou – completou o lateral Reinaldo.

Nenê sequer esperou para jantar com os companheiros no vestiário. Mas, segundo a assessoria de imprensa do São Paulo, quem não entra em campo não tem a obrigação de fazer a reposição calórica ainda no estádio.

Nesta temporada, Nenê se irritou duas vezes ao ser substituído. Nas vitórias contra o Atlético-PR e o Cruzeiro, no primeiro turno. Mais recentemente, o meia não gostou de ter sido sacado no intervalo da derrota para o Palmeiras, por 2 a 0, mas não demonstrou publicamente.

Fonte: Globo Esporte

Anúncios

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.