Futebol Home São Paulo Times

Tricolor pega Fla com volta de Sidão e sem Hudson; veja provável escalação

O São Paulo receberá o Flamengo no Morumbi na tarde deste domingo, pelo Brasileirão, sem o volante Hudson – o capitão da equipe tricolor recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Vitória. Outros quatro atletas podem ficar fora do clássico com o Corinthians pelo mesmo motivo.

O técnico Diego Aguirre ainda tem de enfrentar problemas de lesão com jogadores. O treinador uruguaio não pode contar com Rojas, Everton Felipe e Everton.

Provável escalação

O São Paulo de Diego Aguirre vai em busca dos três pontos com a seguinte formação: Sidão; Bruno Peres, Arboleda, Bruno Alves e Edimar; Luan, Jucilei (Liziero) e Diego Souza; Tréllez (Nenê), Gonzalo Carneiro e Reinaldo.

Principais dúvidas

Duas posições ainda estão indefinidas no time tricolor. Aguirre deve escalar Jucilei ao lado de Luan, mas Liziero também pode aparecer entre os titulares. Mais à frente, a dúvida é entre Nenê e Tréllez. A tendência é que o atacante seja o escolhido de Aguirre.

Suspensos

Dois jogadores não enfrentarão o Flamengo por causa de suspensão. Hudson, o capitão do time e presença constante do time tricolor. Luan será o seu substituto.E o goleiro Jean, expulso contra o Vitória, que dará a vaga para Sidão.

Lesionados

Três atletas estão no departamento médico: além de Rojas, que passou por uma operação no joelho na última quinta-feira, o São Paulo não poderá contar com Everton e Everton Felipe.

Pendurados

O técnico Diego Aguirre corre o risco de perder jogadores para o clássico com o Corinthians. São eles: o lateral esquerdo Edimar, o zagueiro Anderson Martins e os atacantes Santiago Tréllez e Gonzalo Carneiro. Rojas também está pendurado, mas só voltará aos gramados em 2019.

Retrospecto no Brasileiro

O São Paulo leva a melhor nos duelos com o Flamengo válidos pelo Brasileirão. Foram 58 jogos disputados, com 24 triunfos do São Paulo, 16 empates e 18 vitórias do Flamengo.

 

Fonte: UOL

Anúncios

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.