Futebol Home São Paulo Times

Sub-15 vence o Corinthians na abertura das semifinais do Paulista

Time infantil fez uma ótima partida fora de casa e garantiu vantagem para a decisão da vaga, em Cotia

A equipe Sub-15 venceu o Corinthians por 3 a 0 na manhã deste sábado (03), em jogo válido pela primeira partida da semifinal do Campeonato Paulista. Léo, duas vezes, e Patrick balançaram as redes e deram vantagem ao clube no confronto – a próxima partida será no domingo (11), às 9h, em Cotia. Vale lembrar que as partidas no CFA Presidente Laudo Natel têm entrada livre para os torcedores e que clássicos no estado de São Paulo têm a presença apenas da torcida do clube mandante.

O jogo

Segurança na defesa e efetividade no ataque foram as marcas da equipe na disputa. Léo, aos 18 minutos, levou a bola pela direita e finalizou cruzado, o lance saiu à esquerda do gol. Aos 21 minutos, linda jogada pela direita que passou por quatro jogadores terminou no meio, com Léo. O camisa 8 finalizou para abrir o placar para o Tricolor. Na sequência, a bola ficou no meio da área e João Adriano ganhou da zaga para finalizar, mas o goleiro conseguiu fazer ótima defesa.

Mais uma chance veio aos 21 minutos, com o cruzamento para a área que foi finalizado de cabeça por João Adriano, e o goleiro conseguiu desviar em escanteio. Os são-paulinos seguiram com força no ataque e, aos 32, uma pintura de gol saiu: Léo, da direita, mandou a bomba praticamente da lateral, o chute saiu lindo, pegou efeito e entrou no ângulo direito do goleiro.

Aos quatro minutos do segundo tempo, o Tricolor ampliou. Marquinhos cobrou falta pela direita e Patrick cabeceou, a bola ainda bateu no travessão e entrou. Mesmo com grande vantagem, os tricolores não pararam de atacar. Talles arriscou de longe, e quase marcou aos 14 minutos, mas o lance saiu alto demais.

Aos 28 minutos, o goleiro Felipe fez uma defesa maravilhosa e impediu que o rival descontasse. Menta, então, mudou a equipe: saiu Palmberg, entrou Renan. Entrou também André na vaga de João Adriano, e em seguida Marquinhos quase ampliou em jogada de força pela direita – o goleiro rebateu a finalização.

Menta usou todas as mudanças e colocou Rodrigo, Vitinho, Maioli e Peterson nas vagas de Brian, Léo, Marquinhos e Talles. Na primeira oportunidade, Maioli arriscou de longe, mas acertou à direita do gol, e o Tricolor terminou o jogo com a vantagem de 3×0.

São Paulo: Felipe; Flávio, Alysson, Belém e Patrick; Brian (Rodrigo), Léo (Vitinho), Palmberg (Renan), João Adriano, Marquinhos (Maioli) e Talles (Peterson)
Técnico: Menta

 

Fonte: saopaulofc.net

Anúncios

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.