Futebol Home São Paulo Times

São Paulo tem quatro desfalques confirmados para duelo contra o Flamengo; veja

Diego Aguirre terá problemas para montar o São Paulo para o duelo contra o Flamengo, no próximo dia 4 de novembro, no Morumbi, em jogo da 32ª rodada do Brasileirão 2018. São, ao menos, quatro desfalques para a partida direta para seguir na luta pelo título nacional.

Após o triunfo por 1 a 0 sobre o Vitória, no Barradão, o técnico uruguaio viu o goleiro Jean ser expulso, o volante Hudson receber o terceiro amarelo e Joao Rojas e Everton Felipe ficarem de fora por lesões sérias.

Para o duelo contra os cariocas, a tendência é que Sidão jogue na meta Tricolor. Jucilei, provavelmente, será a opção escolhida para formar dupla de volantes com o jovem Luan Santos.

Já no comando de ataque é que Aguirre quebrará a cabeça. Sem o titular Rojas, Everton Felipe seria o natural substituto. O comandante pode usar Nenê aberto na direita e manter Diego Souza centralizado na criação com Carneiro de centroavante.

A tendência é que o Tricolor pegue o Flamengo com Sidão; Bruno Peres, Bruno Alves, Arboleda e Edimar; Jucilei, Luan e Diego Souza; Nenê, Reinaldo e Carneiro. Aguirre terá cinco dias de treinos para definir seu time ideial contra os cariocas.

Quarto colocado com 56 pontos, o São Paulo precisa vencer o Flamengo, que é o vice-líder com 59, para colar no líder Palmeiras, que atualmente soma 63 pontos.

Anúncios

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.