Futebol Home São Paulo Times

Jean foi expulso após o final da partida contra o Vitória; confira

Ver imagem no Twitter

Sem Clubismo@SemClubismo_FC

O goleiro Jean, ex-Bahia, mandou um “eu tô aqui” em cima do escudo do Vitória e acabou sendo expulso após o fim da partida.

 

Rafa Santana@Rafito_Santana

Torcedor baiano conhece bem Jean. Identificado com o Bahia, ele sempre gostou de provocar o Vitória. Não foi diferente desta vez.

Cartão vermelho para Jean – arbitragem vê provocação no gesto do goleiro e dá vermelho depois de o jogo estar encerrado.

CONFUSÃO
Jean comemora atrás do gol, aparentemente com torcida do São Paulo, e jogadores do Vitória entendem que ele estava provocando os torcedores rubro-negros. Confusão no gramado.

Imagem mostra que Jean se posiciona para dois lados diferentes e faz gestos, como quem diz “aqui quem manda sou eu”. Pessoas atrás do gol começam a xingá-lo. Logo depois, Jeferson, do Vitória, vai para cima dele.

Bruno Grossi

@bruno_grossi

Jean extravasou no fim do jogo, em que foi um dos melhores em campo, e acabou expulso por Leandro Vuaden por provocação. Pegou muito, comemora o aniversário de 23 nesta sexta, mas será desfalque contra o Flamengo. Sidão deve voltar à meta titular.

Anúncios

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.