Futebol Home São Paulo Times

Veja cinco jogadores que estão sem contrato e poderiam vir para o Tricolor

O São Paulo, atual 4ª colocado no Brasileirão, já pensa no próximo ano. Com a vaga na Libertadores quase garantida, a diretoria vêm procurando alguns nomes para reforçar o elenco, que nesse ano foi bastante contestado por não ter jogadores suficientes.

CONFIRA A LISTA:

5- Nilmar (atacante)

Nilmar, atacante de 34 anos, está afastado dos gramados desde que rescindiu o contrato com o Santos no fim do ano passado com um quadro de depressão. Depois de passar o ano sem atuar, é esperado que ele esteja preparando a sua volta. O jogador disputou a Copa do Mundo de 2010 e também já atuou no Internacional, Lyon, Corinthians, Villarreal, Santos e clubes árabes.

4- Felipe Santana (zagueiro)

Felipe Santana, de 32 anos, teve seu contrato rescindido com o Atlético-MG em abril deste ano. O defensor chegou ao clube mineiro no final de 2016, vindo do Kuban Krasnodar, da Rússia. De lá para cá, disputou 29 jogos, 27 como titular, tendo marcado somente um gol. O jogador teve destaque quando atuou no Borussia Dortmund, da Alemanha, lá ele jogou nas temporadas de 2008 a 2013.

3- Diego Cavalieri (goleiro)

O goleiro Diego Cavalieri está com 35 anos e no momento sem contrato. Com passagens pelo Palmeiras, Liverpool e Cristal Palace (ambos da Inglaterra), o atleta se destacou no Fluminense, onde atuou por 352 jogos e conquistou o Campeonato Brasileiro em 2012.

2- Danilinho (meio-campista)

Com vasta experiência no futebol mexicano, onde defendeu Jaguares, Tigres e Querétaro, Danilinho se destacou no Brasil com as cores do Atlético-MG. Após defender o Fluminense, em 2016, atuou pelo Vitória no ano passado. Desde então, é mais uma opção para o meio no mercado.

1- Samir Nasri (meia de lado)

O único estrangeiro da lista é o francês Samir Nasri, que atualmente está sem clube desde que deixou o Antalyaspor, da Turquia, em janeiro. O recebeu suspensão da UEFA por ter se submetido a transfusão intravenosa de vitaminas, método proibido pela Agência Mundial Antidoping (AMA). Com isso ele pode se transferir para o Brasil. O jogador começou sua carreira no Olympique de Marselha, depois foi negociado com o Arsenal, teve passagem pelo Manchester City e foi emprestado ao Sevilla.

O que você achou dessa lista torcedor Tricolor, tem alguém que não te agradou ou que você contrataria agora? DEIXE SUA OPINIÃO NOS COMENTÁRIOS

SPFC.Net

Anúncios

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.