Futebol Home São Paulo Times

Veja cinco jogadores que estão sem contrato e poderiam vir para o Tricolor

O São Paulo, atual 4ª colocado no Brasileirão, já pensa no próximo ano. Com a vaga na Libertadores quase garantida, a diretoria vêm procurando alguns nomes para reforçar o elenco, que nesse ano foi bastante contestado por não ter jogadores suficientes.

Atualmente, existe algumas carências no time como pontas de velocidades, goleiro e até armadores. E com a equipe jogando várias competições, peças importantes não pode faltar.

E nós do SPFC.Net trouxemos uma lista com cinco nomes que iriam ser importantes para o elenco, mesmo podendo estar no banco de reservas.

CONFIRA A LISTA:

5- Nilmar (atacante)

Nilmar, atacante de 34 anos, está afastado dos gramados desde que rescindiu o contrato com o Santos no fim do ano passado com um quadro de depressão. Depois de passar o ano sem atuar, é esperado que ele esteja preparando a sua volta. O jogador disputou a Copa do Mundo de 2010 e também já atuou no Internacional, Lyon, Corinthians, Villarreal, Santos e clubes árabes.

4- Felipe Santana (zagueiro)

Felipe Santana, de 32 anos, teve seu contrato rescindido com o Atlético-MG em abril deste ano. O defensor chegou ao clube mineiro no final de 2016, vindo do Kuban Krasnodar, da Rússia. De lá para cá, disputou 29 jogos, 27 como titular, tendo marcado somente um gol. O jogador teve destaque quando atuou no Borussia Dortmund, da Alemanha, lá ele jogou nas temporadas de 2008 a 2013.

3- Diego Cavalieri (goleiro)

O goleiro Diego Cavalieri está com 35 anos e no momento sem contrato. Com passagens pelo Palmeiras, Liverpool e Cristal Palace (ambos da Inglaterra), o atleta se destacou no Fluminense, onde atuou por 352 jogos e conquistou o Campeonato Brasileiro em 2012.

2- Danilinho (meio-campista)

Com vasta experiência no futebol mexicano, onde defendeu Jaguares, Tigres e Querétaro, Danilinho se destacou no Brasil com as cores do Atlético-MG. Após defender o Fluminense, em 2016, atuou pelo Vitória no ano passado. Desde então, é mais uma opção para o meio no mercado.

1- Samir Nasri (meia de lado)

O único estrangeiro da lista é o francês Samir Nasri, que atualmente está sem clube desde que deixou o Antalyaspor, da Turquia, em janeiro. O recebeu suspensão da UEFA por ter se submetido a transfusão intravenosa de vitaminas, método proibido pela Agência Mundial Antidoping (AMA). Com isso ele pode se transferir para o Brasil. O jogador começou sua carreira no Olympique de Marselha, depois foi negociado com o Arsenal, teve passagem pelo Manchester City e foi emprestado ao Sevilla.

Anúncios

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.