Futebol Home São Paulo Times

Mercado da bola: São Paulo faz sondagem por atacante do futebol argentino

Apesar do Campeonato Brasileiro ter ainda mais nove rodadas para o término e o São Paulo ainda estar na briga pelo título da competição, a diretoria tricolor já começa a analisar possíveis reforços para a próxima temporada. Um os nomes que interessam é o atacante Nicolás Fernández, destaque do Defensa y Justicia, da Argentina.

O presidente do time argentino, José Lemme, confirmou a sondagem feita pelo São Paulo pelo jogador de 22 anos.

“É normal que perguntem, é um jogador diferente. Tomara que o Nico Fernández permaneça até junho do ano que vem [no Defensa y Justicia]“, disse o mandatário do pequeno clube argentino em entrevista ao programa “Vila El Fútbol”, da rádio argentina “Punto”.

Lemme não citou os valores que seriam necessários ao São Paulo para contratar o jovem atacante, no entanto, de acordo com o “Transfermarkt“, site especializado em valores de mercado no futebol, Fernández vale pelo menos 3 milhões de euros (cerca de R$ 12,8 milhões).

Em 2018, Fernández já entrou em campo em 30 jogos pelo clube argentino e balançou as redes rivais em 13 oportunidades.

Além de reforços para o ataque, a diretoria do Tricolor pode buscar um novo goleiro para o clube na próxima temporada, já que Sidão e Jean até o momento ainda não conseguiram conquistar a confiança dos torcedores do clube.

Próximo compromisso do São Paulo

Quarto colocado no Brasileirão, com 52 pontos, sete a menos que o líder Palmeiras, o Tricolor volta a campo em busca da reabilitação neste sábado (20) contra o Atlético-PR, em partida que será disputada no estádio do Morumbi, às 19h (horário de Brasília). O duelo é válido pela 30ª rodada.

Anúncios

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.