Futebol Home São Paulo Times

Após fim do tabu na Baixada, São Paulo e Atlético-PR reformulam times

São Paulo e Atlético-PR mudam meio time do primeiro turno para cá; quarto duelo entre os times está marcado para 19h deste sábado, no Morumbi, pela 30ª rodada do Brasileirão

São Paulo e Atlético-PR fazem o quarto e último duelo em 2018 com os times reformulados. Na Copa do Brasil, o Furacão levou a melhor e passou de fase após uma vitória em casa e um empate fora. Já no primeiro turno do Brasileirão, o Tricolor ganhou na Baixada e encerrou um jejum histórico.


De lá para cá, São Paulo e Atlético-PR passaram por uma reformulação. O time de Diego Aguirre deve ser 50% diferente daquele 1 a 0 na Baixada para este duelo no Morumbi: sai Sidão e entra Jean no gol; Éder Militão por Araruna, Anderson Martins por Arboleda, Araruna por Tréllez ou Everton Felipe, Nenê por Gonzalo Carneiro ou Caique, Everton por Rojas.

O provável time do São Paulo deve ser: Jean; Araruna, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Luan, Hudson e Diego Souza; Rojas, Tréllez (Everton Felipe) e Gonzalo Carneiro (Caique ou Nenê).

Já o Atlético-PR trocou até o treinador. Fernando Diniz saiu, e Tiago Nunes assumiu o comando. Com o novo técnico, o Furacão subiu da vice-lanterna para a oitava posição. E o time também mudou cinco peças. Wanderson, Camacho, Carleto, Marcinho e Bergson por Jonathan, Paulo André, Renan Lodi, Marcelo Cirino e Nikão.

O provável Atlético-PR é: Santos; Jonathan, Paulo André, Thiago Heleno e Renan Lodi; Bruno Guimarães e Lucho Gonzáles; Nikão, Raphael Veiga e Cirino; Pablo

Além das peças, o Atlético-PR mudou o estilo de jogo. Ele deixou para trás um estilo que valorizava a posse de bola e adotou um esquema mais equilibrado. O Furacão trocou o 3-4-3 por um 4-2-3-1. Com isso, o time conseguiu uma arrancada no Brasileirão e chegou às quartas de final da Sul-Americana (enfrenta o Bahia, na próxima quarta-feira).

Anúncios

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.