Futebol Home São Paulo Times

Luan e Igor Gomes: bagagem e ritmo no retorno ao Tricolor

Dupla defendeu a seleção brasileira Sub-20, no Chile, e está novamente à disposição de Diego Aguirre

Integrados ao elenco no Centro de Treinamento da Barra Funda após a convocação para a seleção brasileira Sub-20, Luan e Igor Gomes retornaram ao clube com bagagem e ritmo de jogo para fortalecer a equipe na sequência da temporada.


A dupla foi chamada para os amistosos preparatórios para o Sul-Americano da categoria, que será disputado em janeiro de 2019, e valorizou o período com a equipe nacional. “É uma honra defender o país e sempre uma oportunidade para aprender um pouco mais e evoluir”, destacou o volante Luan, que completou.

“Tento crescer cada vez mais nestes períodos com a seleção e procuro absorver ao máximo. Mais um passo foi dado e estou focado neste processo de amadurecimento”, afirmou o meio-campista, que foi capitão no primeiro confronto com o Chile (1 x 1), em Rancagua.

“Fui capitão na base do São Paulo, em Cotia, e isso foi importante para carregar a braçadeira na seleção. Foi uma experiencia incrível, mas o grupo também conta com vários líderes”, revelou.

Já Igor Gomes, promovido recentemente ao elenco principal após cumprir todas as etapas no CFA Laudo Natel, foi titular no segundo duelo do Brasil: no empate por 2 a 2 com os chilenos, em Santiago. O são-paulino usou a camisa 10 e participou de um dos gols da equipe, além de deixar boa impressão.

“Foi um período produtivo e que agregou bastante. Peguei mais ritmo de jogo e fiquei honrado com a oportunidade de defender o Brasil. Integrar a lista entre os melhores da categoria traz confiança nesta volta ao São Paulo”, disse o armador.

Novamente à disposição do técnico Diego Aguirre, a dupla está motivada em busca de uma oportunidade na sequência do Campeonato Brasileiro.

“O Aguirre dá espaço para a garotada e conversa bastante. Voltamos com mais bagagem para representar o São Paulo”, emendou Igor Gomes, que teve a opinião compartilhada pelo companheiro. “Estamos prontos para tentar ajudar o São Paulo, quero dar o meu melhor aqui”, finalizou.

 

Fonte: saopaulofc.net

Anúncios

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.