Futebol Home São Paulo Times

Em seu Instagram, Pato faz promessa à torcida do São Paulo

Alexandre Pato decidiu começar a semana tirando algumas dúvidas de seus seguidores no Instagram. O atacante do Tianjin Quanjian pediu para que os fãs enviassem perguntas nesta última segunda-feira (15).

Muitos seguidores queriam saber se voltaria ao São Paulo. No entanto, o jogador não soube responder sobre o seu futuro. Ele se limitou a dizer que ainda resta mais um ano de contrato no clube chinês e que ainda sabia o que ia fazer.

Porém, deixou a torcida tricolor animada quando revelou como se sente querido por eles e que existe a possibilidade de vir ao Brasil para assistir a um jogo do time ainda este ano.

“Me sinto muito feliz, porque o período em que joguei pelo São Paulo, eu sempre fiz o meu melhor. Em novembro irei no meio da torcida para assistir o jogo, se me convidarem,” prometeu.

A relação de Pato com o São Paulo teve inicio em 2014, numa troca com o Corinthians envolvendo o meia Jadson. Em dois anos de clube, o atacante fez 38 gols em 101 jogos e participou do vice-campeonato brasileiro de 2014.

Confira os comentários de alguns torcedores:

𝓟 𝓡 𝓞 𝓢 𝓔 𝓒 𝓤 𝓣 𝓞 𝓡  𝓖 𝓞 𝓓 𝓞 𝓣@lucasV633

 

 

Somos São Paulinos@somosaopaulinos

 

GLÓRIA A DEUX@Leandro_Dmzs

Vem São Paulo pro campo de ataque, bola com Hernanes, ele faz o domínio inverte com Alexandre Pato, o atacante mata no peito, vem pra cima da marcação, rola com Nene, Nene com Everton, Everton cortou bateu… OLHUGOL OLHUGOL OLHUGOL…

LIBERTADORES 2019

 

Anúncios

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.