Futebol Home São Paulo Times

Jogador cobra personalidade para o São Paulo reagir e diz: “Pode achar que estamos mortos, é até bom”

Meia fala sobre o mau momento do Tricolor no segundo turno: "Estamos nessa situação porque nós mesmos erramos". Neste domingo tem jogo contra o Inter, em Porto Alegre

Nenê é um dos principais líderes do elenco do São Paulo. Assim como o time, o meia não vive boa fase no Campeonato Brasileiro. E para retomar o bom momento neste domingo, contra o Inter, às 16h, no Beira-Rio, em Porto Alegre, o camisa 10 tem uma sugestão.


– Estamos nessa situação porque nós mesmos erramos. Temos que assumir nossos erros e ter personalidade para mostrar que não estamos fora da briga – falou Nenê.

Com 52 pontos, quatro atrás do líder Palmeiras, o São Paulo está mal no segundo turno. São só duas vitórias em nove jogos, com mais cinco empates e duas derrotas.

Para Nenê, desistir é algo que não passa pela cabeça do elenco, como Diego Souza ressaltou em outra entrevista esta semana.

– Tem que juntar os cacos do que já passou, olhar para a frente, demonstrar essa indignação nos treinos, jogos e dar de tudo para voltar. Desistir nunca. O soldado pode estar ferido, mas não está morto, não. Pode achar que a gente está morto, é até bom – comentou Nenê.

– Estão todos empenhados em ajudar a gente a voltar a jogar bem. Não importa se é dentro ou fora de casa, mas precisamos buscar os pontos que perdemos. Nesse momento, mais ainda, temos que mostrar a nossa união, que foi o que fez a diferença – acrescentou o meia.

Depois do Inter, o São Paulo enfrenta o Atlético-PR, no Morumbi, e o Vitória, em Salvador, antes de entrar numa sequência de jogos na capital paulista: Flamengo (Morumbi), Corinthians (Itaquera) e Grêmio e Cruzeiro (Morumbi).

 

Fonte: Globo Esporte

Anúncios

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.