Futebol Home São Paulo Times

Aguirre alterna Sidão e Jean em treinos, e São Paulo pode ter mudança no gol

Goleiro reserva tem chance de voltar ao time titular contra o Internacional, no domingo

Jean pode ser titular do gol do São Paulo contra o Internacional, no domingo, no Beira-Rio, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro.


Nos treinos fechados de quinta e desta sexta-feira, Diego Aguirre alternou Jean e Sidão, atual titular, nos trabalhos.

A tendência é de que o técnico uruguaio faça a troca no gol, mas a definição acontecerá no treino da manhã de sábado, também fechado, no CT da Barra Funda.

Jean foi o goleiro no primeiro jogo de Aguirre como técnico do São Paulo, no início de março: derrota por 1 a 0 para o São Caetano, no Anacleto Campanella, no jogo de ida das quartas de final do Campeonato Paulista. Depois, Sidão voltou ao time titular.

Somente na Copa Sul-Americana Jean teve novas chances, mas a partir de um acordo entre o técnico e os goleiros. No Brasileirão, Sidão continuou absoluto, apesar das críticas da torcida.

O São Paulo contratou Jean em dezembro do ano passado. Ao Bahia, o clube paulista pagou cerca de R$ 10 milhões por 75% dos direitos econômicos do goleiro de 22 anos.

No fim de março, ainda no início do trabalho de Aguirre, Jean e Sidão tiveram um desentendimento, em que a diretoria de futebol e a comissão técnica tiveram que intervir.

Anúncios

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.