Futebol Home São Paulo Times

Víctor Cuesta não vê Internacional x São Paulo sendo jogo mais defensivo

Tanto Internacional como São Paulo, adversários do próximo domingo (14) no Beira-Rio pelo Brasileirão, se apoiaram bastante no estilo mais “reativo” de jogo como sendo seus grandes triunfos para campanhas bem-sucedidas até aqui. Mesmo sem estarem, no início da competição, no grupo dos considerados como favoritos a disputa.

No entanto, o zagueiro argentino Víctor Cuesta declarou em entrevista coletiva nessa quarta-feira (10) após as atividades no CT Parque Gigante que não enxerga um cenário onde os dois times sigam privilegiando durante a partida o sistema de marcação ao invés de apostar em estilos mais ofensivos:

– Não sei o que o São Paulo vai propor. Temos que nos concentrar no nosso trabalho. Para eles não servem empate ou derrota, acho que tem que buscar. Mas isso não é para nós. Só posso falar do meu time e que precisamos sair para ganhar.

Cuesta será um dos “reforços” para Odair Hellmann montar seu time titular nessa rodada, tendo cumprido suspensão no embate onde o Internacional foi derrota por 2 a 1 para o Sport em Recife.

 

Fonte: Lance

Anúncios

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.