Futebol Home São Paulo Times

Agora vai? Bruno Alves e Liziero exaltam treinos intensos para reação no Brasileiro

Zagueiro classifica duelo com o Internacional, no domingo (6), no Beira-Rio, como mais uma decisão na competição

Faltando dez rodadas para o término do Campeonato Brasileiro, o São Paulo, com 52 pontos, está a quatro pontos do líder Palmeiras, e apenas um do Internacional, atual vice-líder e próximo adversário do Tricolor na competição. O duelo no Beira-Rio mais uma vez coloca o time do Morumbi em uma “decisão” na competição de pontos corridos.


A derrota para o Palmeiras, no último sábado, dia 6, já ficou para trás. Agora, o foco está todo no próximo jogo, que também será um confronto direto pelas primeiras posições do campeonato. O duelo com o Internacional terá extrema importância para as pretensões do São Paulo nesta temporada.

“Será muito importante. Temos uma sequência longa de confrontos diretos, com semana inteira de trabalho para corrigir os erros. O professor Aguirre tem trabalhado bem conosco, corrigindo tudo para fazermos um grande jogo no Beira-Rio.”, disse o zagueiro Bruno Alves, lembrando que depois, dentre os cinco próximos jogos, enfrentarão outros adversários que brigam na ponta da tabela, como o Flamengo e Grêmio.

Os treinos que precedem o confronto em Porto Alegre tem sido em alta intensidade. “São treinos fortes, com duelos, disputadas e finalizações, tudo para melhorarmos nos jogos e fazermos uma grande partida já neste domingo”, completou o zagueiro.

Após o treino, Liziero falou sobre a competitividade dentro do elenco e busca por um espaço entre os onze iniciais para a partida. “Mais um treino muito intenso, toda hora fazendo enfrentamento e força. Isso aumenta a competitividade do treino, ninguém quer sair perdendo no um para um, quem ganha com isso é o treinador, porque deixa o treino em alto nível, todos bem”, analisou o volante.

Para encarar o Colorado, no domingo, dia 14 de outubro, às 16h, no Beira-Rio, o técnico Diego Aguirre não poderá contar com Everton, diagnosticado com estiramento no músculo posterior da coxa esquerda, Arboleda, que está com a seleção equatoriana, e Luan e Igor Gomes, que estão na Seleção Brasileira Sub-20.

 

Fonte: saopaulofc.net

Anúncios

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.